16/07/12 17:27

Festa do Doce: Inscrições para doceiros de Américo Brasiliense vão até dia 17

Estão abertas até terça-feira (17), as inscrições para doceiros de Américo Brasiliense que desejam alugar espaço na 3ª Festa do Doce e/ou participar do concurso gastronômico “Melhor Doce da Cidade Doçura”. As inscrições podem ser realizadas no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira, das 12 às 16 horas. As inscrições são limitadas.
A organização da Festa do Doce abrirá a partir do dia 18, quarta-feira, as inscrições para doceiros da região. As inscrições serão encerradas no próximo dia 24 de julho.
Glaucia Gouvêa e Mirela Moraes, organizadoras do evento, convidam a população de Américo e região para prestigiarem a terceira edição da festa, que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto, na Praça do Cruzeiro.
“Você que faz doces deliciosos e doceiros que já participaram no ano passado terão uma ótima oportunidade de mostrar seu talento e ganhar dinheiro. Participe!”.

A entrada é totalmente gratuita.

Mais informações podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade, através do telefone (16) 3392.4061.
No ano passado a Festa do Doce reuniu mais de 12 mil pessoas. Guloseimas, shows e apresentações culturais marcam a festa inspirada no apelido de Américo Brasiliense, a Cidade Doçura.

Fonte: http://www.americobrasiliense.sp.gov.br